"É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão."

Infelizmente, nem todas as crianças têm o seu direito respeitado. Algumas não têm família, outras têm uma família que as colocam em risco e outras ainda, apesar de terem uma família amorosa, estão em situação de extrema pobreza.

"É dever da família, da sociedade e do Estado"

Nós podemos cuidar da nossa família, cobrar o Estado, mas também devemos, como parte da sociedade, ajudar a cuidar das nossas crianças. Muitas instituições já fazem isso mas precisam da sua participação.

E como forma de incentivar esse gesto de amor, nós vamos oferecer um cupom de 20% de desconto em todo o site, para quem ajudar uma criança até o Dia das Crianças.

Existem várias formas de ajudar:

- Doe brinquedos novos ou usados (em boas condições);

- Doe roupas, alimentos, material escolar ou de limpeza;

- Doe seu tempo;

- Ajude a divulgar o trabalho de alguma instituição;

- Use a sua imaginação;

Se você ajudou uma ou várias crianças, PARABÉNS! Utilize o cupom "EUAJUDEI2021" na sua próxima compra (Válido até 31 de Outubro). E continue a fazer isso durante todo o ano. ^.^

Compartilhe o seu gesto de amor nas redes sociais e convide mais pessoas a participarem.

Conheça alguns projetos e se inspire:

Aldeias Infantis

Escola do Cerrado

Projeto Social PLACS

Assoc. Benef. Mão na Massa

 

PS: Se você conhece algum projeto social e deseja divulgá-lo, conta pra gente.